Porque minhas cores básicas são o pink, prata, roxo,turquesa...E adoro comer

Reciclagem façavocêmesmo comidinhas artesanato design
gosteiquandovi coisssssssssdiminas dicas truques bruxarias

domingo, 23 de janeiro de 2011

Organizando as maquiagens sem verba para comprar organizador...

 Janeiro é mês de tentar arrumar a bagunça aqui em casa.
Tarefa nem sempre bem sucedida.
Mas por incrível que pareça, mesmo trabalhando que nem uma doida nesses últimos dias,
 já consegui botar em ordem toda a papelada do ano passado,
 tudo separadinho por assunto nas pastinhas, rsrsr, devo estar doente. 
 E hoje dei faxina na casa inteira, fiz supermercado e ainda ajeitei minhas maquiagens,
 porque tava tudo socado dentro de 2 maletinhas e difícil de achar.
O probleminha básico é que não queria nem podia gastar e a mesa que tenho no quarto para essa finalidade
parecia pequena demais pro tanto de tralha que tava amontoada em cima da coitada.
Não vai foto porque tenho vergonha...
Enfim, desocupei a infeliz, tirei o pó, as aranhas, etc... e saí em busca
de "organizadores", dentro do meu espírito "o luxo do lixo"...
Lembrei de uma caixa de bombons escondida (de mim mesma) no meu armário,
joguei fora os dois que restavam (estavam passados da validade, é, gente, escondi e esqueci, tipo parece que tô ficando velha...)
enfim,  achei que ia ficar bom para guardar as sombras.
E ficou mesmo:

Por baixo coloquei umas sombras refil,
não conheço nada mais desajeitado ,
mas como ganhei todas, tenho que achar lindo...

E coube tudo direitinho.
Para os batons já tinha essa caixinha, custou R$6,50

Usei uma embalagem de adoçante para guardar os lápis

com tampa, porque pó é o que não falta por aqui...

Bauzinho de MDF, bases/pós/corretivos,
 

Tudo fechadinho...e no fundo, escondidinho, cremão de corpo e demaquilante.

Latinha de biscoitos para blushes e iluminadores

e outra para mais alguns cremes

Pincéis médios,

foram prá dentro da Pucca que veio no ovo de Páscoa,
(não me chama de sem noção não, dá um desconto... é que a Isinha ganhou dois ovos desses e me deu  uma das Puccas de presente..."colou?"rsrsrs)

Os médios,

foram morar no copinho de requeijão

e o grandão, 

voltou para a maleta,

que já não está mais socada...e agora guarda as máscaras, delineadores, apontadores e pinças
e mais algumas miudezas...
E tudo junto ficou assim, fácil de usar e protegido.
E deleta o lado direito da mesa, que ainda teve que fazer caber um porta retrato, minhas agulhas de crochê e tricô (nas latas de batata), a latinha de chá cheia de amostrinhas de perfumes, anjinho, relógio e acabou...
Mentira, em baixo das sombras tem outra caixa cheia de livros, o espelho de aumento por cima da maleta(isso é mico, abafa!)  e debaixo do requeijão e da lata de biscoitos
outra caixa que ganhei no dia das mães.
E por falar nisso, essa mesa fantástica, "coração de mãe", foi feita por um paciente meu lá de Areado,
o que faz ter um valor especial... Vou tentar manter assim arrumadinha...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário