Porque minhas cores básicas são o pink, prata, roxo,turquesa...E adoro comer

Reciclagem façavocêmesmo comidinhas artesanato design
gosteiquandovi coisssssssssdiminas dicas truques bruxarias

domingo, 13 de dezembro de 2009

Mosaico




O tanque aqui de casa era de cimento, encardido.


Troquei por um de duas cubas, que o pedreiro apoiou numa paredinha.


Mas deixou no cimento grosso.


Prá ficar mais bonitinho, mandei por cima um mosaico.





Isinha me ajudou...





Aproveitei uns restinhos de rejunte colorido...





O resto da parede ficou assim:






Faz bagunça...





Mas é muito bom quando fica pronto...





Mais uma limpadinha...




A casa é alugada, mas não é por isso que tenho que morar num lugar feio, né?


































3 comentários:

  1. Lindoooooooooooo!!!!!!!!!
    Voltando a sua velha forma!!!!!!
    Vou precisar dos seus serviços depois que reformar minha casa, não sou boa em decorações e sabe né "sangue de brimo" gosta de reciclar.
    Beijooooooss
    Ci

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos...Obrigada por ter espiado! Pode me chamar, cobro baratinho, rsrsrsrs.Inda mais pros brimos, kkkkkkkkkkk. Saudadona, grande...Tô morrendo de vergonha da Rê, não mandei a receita do biscuit...mondebejoooo, não sumam, Má.

    ResponderExcluir
  3. Marina querida achei um luxo o seu blog. Adorei a cadeira da Isa. Os papirus nos espelhos ficaram lindíssimos, sem contar os mimos de origami. Vou visitar você sempre, por aqui, mesmo estando do outro lado do Atlântico. Já com saudade, Ze
    Obs.Não esqueça de postar os sabonetes lindos que você faz.

    ResponderExcluir