Porque minhas cores básicas são o pink, prata, roxo,turquesa...E adoro comer

Reciclagem façavocêmesmo comidinhas artesanato design
gosteiquandovi coisssssssssdiminas dicas truques bruxarias

domingo, 13 de dezembro de 2009

Combinar molduras...


Ganhei esse papiro de meu amigo Osvaldo, já com moldura.
Gostei muito e pendurei no meu quarto.
Mas ele parecia meio solitário na parede...




Então lembrei de uns cartões postais antiguinhos...





E de uns espelhos de moldura de plástico que sobraram de outro projeto...
Uns palitinhos de dente que alguém deixou destampados e ficaram meio nojentinhos prá usar...




E resolvi fazer as molduras ficarem "combinantes", como diz a Cida.
Cortei os palitinhos com estilete...




Fui colando com cola branca




Com muita paciência...lá estavam as duas molduras!




Só falta pintar...Deu certo com tinta acrílica para artesanato...




Uma camada bem fininha...



Eu sei que tá feinho, calma...
Agora uma pastinha dourada...




Quase pronto...



Agora recolocar o papelão e o espelho...



Fita dupla face no verso do cartão...



E colar sobre o espelho...



Mais uma...



E agora meu papiro tem companhia!
Ficou mais bonito ao vivo que na foto.





3 comentários: