Porque minhas cores básicas são o pink, prata, roxo,turquesa...E adoro comer

Reciclagem façavocêmesmo comidinhas artesanato design
gosteiquandovi coisssssssssdiminas dicas truques bruxarias

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Espantando a urucubaca

É, gente, 2009 "foi a treva" nas minhas finanças.
Para garantir um 2010 melhor, chupei as tais das sete sementinhas de romã
na passagem do ano
e por minha conta guardei mais 3 de tâmara e 3 de cereja
(acabei de inventar essa simpatia, ano que vem conto como funcionou, rsrsr).
Esse monte de sementes não podia ficar solto dentro da minha carteira
(linda, vermelha, presente da amigona Walquíria),
na qual também já pendurei meu gatinho da sorte que veio do Japão,
presente da Elaine, amiga querida...
Como o feltro não acaba nunca, enfiei tudo dentro desse patuá,
que fiz em 2 minutos:




Mas se ficar milionária, conto não....






Nenhum comentário:

Postar um comentário